terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica de Música: Jackie Evancho - To believe

Antes de me deitar para descansar
Peço ao Senhor um pequeno pedido
Eu sei que tenho tudo o que eu poderia precisar
Mas esta oração não é para mim
Muitas pessoas até hoje
Não tem um lugar tranquilo para ficar
Deixe que toda luta cesse e que suas crianças vejam a paz
Limpe suas lágrimas de tristeza

Para acreditar em um dia

Quando a fome e guerra passarão
Para ter a esperança em meio ao desespero
Que cada luta seja contada
Que você ouve cada grito e cada oração

Deixe-me tentar sempre acreditar

Que podemos curar os corações aflitos
Por favor, nos ajude a não ignorar
Os clamores dos pobres
Ou sua dor nunca vai passar

Para acreditar em um dia

Quando a fome e guerra passarão
Para ter a esperança em meio ao desespero
Que cada luta seja contada
Que você ouve seus gritos e cada oração

Pai, como você vê, eu sou apenas uma criança

E há muito para entender
Mas se Vossa Graça me cercar
Então eu vou fazer o melhor que puder
Eu prometo, eu farei o melhor que puder

Para acreditar em um dia

Quando a fome e guerra passarão
Para ter a esperança em meio ao desespero
Que cada luta seja contada
Que você ouve cada grito e cada
Oração {Ouça cada grito e cada oração}
Ajude-nos a fazer a Tua vontade, ó Pai
Em nome de tudo o que é verdade
E vamos ver no outro
A Sua imagem amorosa