quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pastor revolta moradores em Nova York com placa homofóbica e anti-Obama

Pastor James David Manning instalou uma placa homofóbica e anti-Obama em sua igreja

Uma placa homofóbica e antigoverno instalada por um pastor sobre uma igreja no bairro do Harlem, em Nova York, chocou e revoltou moradores da região.

"Obama soltou os demônios homossexuais no homem negro. Cuidado, mulher negra. Um homossexual branco pode roubar seu homem", diz o luminoso colocado no último domingo (23) na igreja Atlah World Missionary Church pelo pastor James David Manning.

O religioso, que faz campanha contra o governo Obama há três anos, afirmou ao jornal "New York Daily News" que a homossexualidade mudou os valores do Harlem e, por isso, decidiu instalar a placa.

"É uma tentativa de salvar a família negra. Existe um grande problema nas famílias negras que é a ausência de um pai negro ou de um marido negro", declarou.

A placa revoltou vários moradores da região. Rochelle Hill, que vive a um quarteirão da igreja, afirmou que vai fazer um protesto para forçar a retirada da placa.

"É uma péssima representação da comunidade. É puro ódio", disse.

Outro morador, Ronald Flagg, afirmou ao "New York Daily News" não entender como uma igreja, "local suposto a ser de inclusão", é capaz de fazer uma demonstração tão absurda de preconceito.

"E, também não entendo o que o Obama tem a ver com o fato de algumas pessoas serem homossexuais", disse.




Fonte: UOL
---------