quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em má fase no futebol em Lisboa jogador Elias afirma: "Deus vai abençoar-me e tirar-me daqui"

"Perdido" em Lisboa, sem poder jogar, o médio Elias admite estar a passar momentos complicados enquanto espera pela definição da sua situação, mas continua a confiar que poderá deixar o Sporting em breve. Mesmo assim, não deixa de colocar em cima da mesa a possibilidade de jogar pelos leões.

"Não posso fazer nada. É uma má fase que estou a passar, mas Deus vai abençoar-me e tirar-me daqui... Ou então até me vai colocar a jogar aqui mesmo", começou por dizer, em declarações ao Globo Esporte.

"Foi angustiante. Cada dia que passa criamos uma expectativa, achamos que vai dar certo, que eles vão aceitar, e acabam por não aceitar. Fecha uma janela, outra, e só a porta de saída para eu ir embora não se abre. Mas tenho esperança ainda. Enquanto a janela do Brasil e outras estiverem abertas, tenho a expectativa de poder sair", acrescentou, para falar depois da postura leonina.

"Fico triste, mas entendo [desistência do Flamengo]. Pelo que sei, o Flamengo até hoje não recebeu uma resposta do Sporting. E era o que eu pedia, rejeitem a proposta, não fiquem prolongando. Pela conversa que os clubes tiveram, o Flamengo ficou muito chateado com a postura. Entendo o Flamengo, mas tento entender também o Sporting. Eles fizeram o investimento e queriam o retorno, a proposta do Flamengo não agradou. Agora é torcer para que o Flamengo ou outro clube possa conseguir esse dinheiro que o Sporting está a pedir, para que eu possa voltar a ser feliz", frisou.

O dia a dia em Lisboa

"Acordo sempre às 8 horas, tomo o pequeno almoço aqui no hotel, vou para o treino, almoço com um amigo que está aqui. Às vezes, encontro algum outro amigo para tomar um chá da tarde, depois da sesta. Converso com eles, às vezes vou ao casino, janto com amigos e está a ser assim...", revelou.




Fonte: Record
------------