segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Após término, jogador Neymar desabafa: 'Se estiver difícil, ore'

"Se estiver difícil, ore !! Deus tem a capacidade de acalmar sempre ... Boa noite", escreveu.

Solteiro desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar resolveu usar seu Instagram para desabafar. Na rede social, o jogador falou sobre momentos difíceis. "Se estiver difícil, ore !! Deus tem a capacidade de acalmar sempre ... Boa noite", escreveu.

No mesmo dia Bruna Marquezine também usou a internet para  filosofar. Depois de curtir a gravação do primeiro DVD de Anitta, no Rio, a atriz postou uma frase enigmática em seu Instagram: "Ela sabe o que quer seguir Ela sabe o que é ser mulher. Ela só queria ser feliz".

Na última sexta-feira, 14, quando foi comemorado o Dia de São Valentim (comumente conhecido como o Dia dos Namorados) ao redor do mundo,  Neymar brincou. O atleta compartilhou uma foto em que aparecia fazendo um coração com a mãos e escreveu: "Valentine's Day Fail" (algo como "Dia dos Namorados fracassado").

A atriz terminou seu namoro com o Neymar recentemente. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da atriz na última terça-feira, 11. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz explicou que a distância colaborou para o rompimento - o jogador mora em Barcelona, enquanto a atriz está às voltas com as gravações de "Em família". Procurada pelo EGO, a assessoria do jogador não vai se pronunciar pois não fala sobre a vida pessoal dele.




Fonte: EGO
--------