quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Evangélico, Xanddy revela que sofre preconceito por cantar pagode

Cantor explicou que a profissão que segue não impede que ele sirva a Deus

Apesar de ter uma carreira consolidada no mercado nacional e fãs por todo o país, o cantor Xanddy confessou que sofre preconceito por parte de alguns religiosos por ser evangélico e cantar pagode. "Encaro de forma tranquila porque a música é a minha profissão", explicou ele, em entrevista ao site oficial do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.

Durante o bate-papo, Xanddy chegou a fazer uma comparação entre seu trabalho com outro tipo de profissional: "O garçom, por exemplo, serve bebidas alcoólicas, ainda que seja evangélico. Ele está ali cumprindo o papel dele. Me sinto assim também: subo no palco, faço música, adoro música e isso não me impede de servir a Deus".

Cantor é casado com Carla Perez e os dois são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre

O pagodeiro revelou ainda o segredo para manter a união com a apresentadora Carla Perez, com quem ele está casado há 12 anos. "Existe verdade entre a gente, amor e Deus", pontuou. Pai de dois filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, o músico disse que reserva alguns dias na agenda para ficar com a esposa e os filhos: "De segunda à quinta-feira, geralmente, estou em casa e, quando surge um diazinho livre no fim de semana, a gente aproveita com toda a força".

Xanddy tem praticado exercícios físicos por conta da saúde

Aos 34 anos, com o corpo em forma e depois de perder 10 kg por questões de saúde, Xanddy contou que as fãs são tranquilas na hora de abordá-lo. "Elas me respeitam muito, entendem que o Xanddy é um Xanddy família. Gostam de mim pela música, mas sem ultrapassar os limites. Tem aquele carinho de querer ver, de achar bonito, mas isso é administrável", completou.



Fonte: iBahia
-----------