sábado, 19 de outubro de 2013

Assista o comovente testemunho do evangelista sem braços e pernas Nick Vujic

O evangelista australiano Nick Vujicic, conhecido mundialmente por seu testemunho de superação, concedeu uma entrevista recentemente ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, falando sobre sua vida.

Nick, que nasceu sem braços e pernas devido a uma doença genética chamada tetra-amelia, superou as estatísticas ao vencer a fase da gestação – quando a maioria dos fetos que sofrem com tetra-amelia falecem – e também os primeiros dias de vida, quando os nascidos com a doença morrem devido a problemas pulmonares.

Nick Vujicic disse ao repórter Luiz Gustavo que por muito tempo se perguntou e questionou a Deus o motivo de aquela doença genética ter ocorrido com ele, e que chegou à conclusão de que sua missão era compartilhar a história de fé e superação com outras pessoas.

O evangelista, que recentemente tornou-se pai, já escreveu livros, viajou a mais de 59 países para contar sua história em eventos lotados, e pratica esportes radicais que muitas pessoas sem problemas físicos não conseguem, como mergulho, salto de paraquedas, cavalgadas e skate.

“Eu não estou esperando braços e pernas para ser feliz, para ser completo”, disse Nick, que mora nos Estados Unidos e já participou de um filme e também foi entrevistado por Oprah Winfrey, a apresentadora de talk show mais popular do país.

“Sempre existe uma saída, e é nesta luta que as melhores lições são aprendidas”, comenta o evangelista. Assista no vídeo abaixo, a íntegra da reportagem que mostrou parte do testemunho de Nick e também de sua rotina:




Fonte: Gospel+
-------------