domingo, 15 de setembro de 2013

Biografia que narra a trajetória do bispo Edir Macedo é recorde de vendas em Manaus

Foram mais de 20 mil publicações vendidas do livro "Nada a Perder 2" que conta a trajetória do bispo Edir Macedo, fundador da Rede Record

O livro “Nada a Perder 2: Meus desafios diante do impossível”, biografia do fundador da Igreja Universal e da Rede Record de Televisão, bispo Edir Macedo, bateu o recorde de vendas e de público em Manaus com mais de 20 mil publicações vendidas. O lançamento, que aconteceu no último sábado, contou com a presença de milhares de pessoas na Saraiva Megastore, no Manauara Shopping.

A capital amazonense foi a primeira cidade a receber o lançamento da obra após o evento oficial, ocorrido no último dia 28 de agosto no Rio de Janeiro.

Milhares de fiéis

O lançamento “Nada a Perder 2: Meus desafios diante do impossível” em Manaus começou às 10h e se estendeu durante toda a tarde, formando uma grande fila nas dependências da Saraiva Megastore e alcançando os corredores do Shopping.

O industriário Cristóvão de Souza Campos era um dos fiéis da Igreja Universal que aguardava na fila para comprar e receber autógrafo no livro. “O bispo Edir Macedo é um exemplo para todos nós, de perseverança, de luta, por tudo o que ele passou na vida dele. Assim como o primeiro livro me ajudou a crescer mais espiritualmente, esse segundo será melhor ainda. E já estou na expectativa do terceiro”, afirmou.

O dia de autógrafos foi conduzido pelo bispo Domingos Siqueira, de São Paulo, que representou Edir Macedo na ocasião. Pastores e representantes regionais da Igreja Universal também escreviam dedicatórias nos livros dos fiéis que compareceram ao local. “O sucesso do livro se deve às experiências que o bispo teve com Deus, e a ousadia dele, em sonhar com coisas grandes e que para muitos era loucura. Quem leu o primeiro livro estava aguardando com ansiedade esse segundo, porque o que o bispo Macedo contou nele serviu como uma forma de alimentar os sonhos das pessoas, delas acreditarem no impossível”, avalia o bispo Domingos.

A aposta da Editora Planeta Brasil é que “Nada a Perder 2” repita o sucesso do primeiro volume que, em apenas cinco meses, vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo.

Campeão de vendas

Para editora Planeta Brasil, responsável pela publicação do livro, o lançamento de “Nada a Perder 2” em Manaus superou todas as expectativas. No primeiro volume da trilogia foram vendidos 13 mil edições no dia do lançamento. O segundo chegou a marca de 20 mil livros vendidos.Fotos: Clóvis Miranda O bispo Domingos Siqueira, de São Paulo, e o pastor José de Holanda, responsável pela Universal no Amazonas, autografaram livros para os fiéis.



Fonte: A  Crítica
--------------