segunda-feira, 22 de julho de 2013

Filho de Netinho de Paula deixa grupo de pagode para se tornar pastor evangélico

Conhecido como Vini, um dos filhos de Netinho de Paula, que formava um grupo de pagode ao lado de seus irmãos abandonou a carreira artística para estudar em um seminário e se tornar pastor evangélico.

Vinícius, que fazia parte do o grupo de pagode “Os de Paula”, formado em 2010 por r Vini, Levi, Ágatha e Dudu, afirma que decidiu para de fazer sua própria vontade para atender ao chamado de Deus para sua vida.

- Eu teimei em fazer a minha vontade sendo que a que vale é a de Deus. Aos 17 anos, eu saí da igreja e entrei no grupo com meus irmãos, mas dentro de mim essa vontade queimava – explicou Vinícius, ao R7.

- Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Roberto Carlos. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria. – completou o jovem.

Vini conta que os pais sempre o incentivaram a frequentar a igreja e a se envolver com o meio gospel. Sua saída do grupo, que foi totalmente apoiada por seus irmãos, aconteceu em agosto de 2012 e desde março desse ano ele frequenta o seminário. A primeira a deixar o grupo havia sido Agatha de Paula que, sem se adaptar à vida nos palcos, trocou o pagode pela Justiça para se tornar juíza.

- Meus irmãos me apoiaram muito, disseram para eu seguir firme no meu sonho. Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai [risos]. Afinal, ele sempre foi o maior investidor do grupo. E foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus.

Segundo o Padom, Netinho de Paula, tem sempre participado de cultos evangélicos, e pode ser visto em algumas mensagens ministradas pelo pastor Silas Malafaia, sentado na nave da igreja. Ele tem visitado também a igreja Mundial do Poder de Deus do Apostolo Valdemiro Santiago.



Fonte: Gospel+
-------------