terça-feira, 23 de abril de 2013

Banda de rock Black Sabbath divulga single com letra sobre disputa entre Deus e o Diabo

O Black Sabbath  divulgou na quinta, dia 18, o single inédito "God Is Dead?", presente no álbum "13", com lançamento previsto para 10 de junho. O CD é o primeiro trabalho da banda com Ozzy Osbourne nos vocais em 35 anos.

Depois de ser tocada em diversas rádios do mundo inteiro ao mesmo tempo, a música virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A letra de "God Is Dead?" fala sobre uma disputa entre Deus e o diabo e foi inspirada na frase do filósofo alemão Friedrich Nietzsche. 

"Estou perdido na escuridão", começa Osbourne. "Não acredito que Deus está morto", diz no refrão. O guitarrista Tony Iommi explicou o conceito do disco em entrevista ao "Birmingham Mail". "Acho que ele encaixa em nossos três primeiros álbuns, `Black Sabbath`, `Paranoid` e `Master Of Reality`." 

"Queríamos que soasse como a forma que tocávamos no começo, de volta ao básico, e nós gravamos quase tudo ao vivo, como uma banda", explicou. Iommi, que atualmente está em tratamento contra um câncer, falou sobre a difícil fase antes de sair em turnê. "Não estou pronto para ir ainda, tenho muito o que fazer". 

O Black Sabbath confirmou shows em outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O Megadeth fará a abertura das apresentações.


Fonte: Rondônia Dinâmica
----------------------