quarta-feira, 20 de março de 2013

Jornalista pergunta “Quem será pior? O pastor ou os mensaleiros com um pé no presídio?”

O pastor Marco Feliciano presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) está sendo alvo de protestos, mas o PSC partido do pastor não abre mão da sua permanência no cargo. A jornalista Rachel Sheherazade (foto) do SBT comenta sobre o pastor e os dois condenados que foram recebidos na  Comissão de Constituição e Justiça.

O pastor Silas Malafaia já tinha se pronunciado a respeito no seu comentário no post ‘A carta aberta de pastores que acaba ajudando aqueles que nos odeiam’ em seu blog sobre a situação da posse dos dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, e que  foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça no mesmo período da posse do pastor Marco Feliciano.

No comentário feito no dia 12/03/13 a jornalista e comentarista  Rachel Sheherazade fala em seu momento de opinião no Jornal SBT Brasil sobre a participação dos dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha na Comissão de Constituição e Justiça. A jornalista pergunta qual das duas situações é a pior.

- Veja o comentário da jornalista transcrito e o vídeo logo em seguida…

"Como água e vinho, política e religião não deveriam se misturar. É que ser sacerdote é abdicar da vida pessoal para se dedicar à obra de Deus.

E, no cristianismo, não se pode servir a dois senhores: no caso: à Igreja e à política.

Além disso, penso eu, não é lúcido pregar no Congresso, nem é lícito politicar na casa de Deus.

Mas, enquanto ativistas protestam, entre gritos e lágrimas, contra eleição do pastor Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos…

Na Comissão de Constituição e Justiça (que ironia!), os recém-condenados José Genuíno e João Paulo Cunha são recebidos de braços abertos! Entraram à francesa, tão discretos, sem qualquer objeção ou manifestação… Pourquoi?

Quem será pior? O pastor que não mede as palavras ou os mensaleiros com um pé no presídio?"

Vídeo “Politica e religião não se misturam”


Fonte: Inforgospel
---------------