terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cerca de dois mil jovens evangélicos participam de retiro espiritual organizado pela Primeira Igreja Batista (PIB) de São José dos Campos

A folia que começa nesta sexta-feira (8) será diferente para cerca de 10 mil evangélicos da região -- eles vão passar os cinco dias em cultos, palestras, shows e  marchas de evangelização organizados pela Primeira Igreja Batista (PIB) de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Os eventos vão acontecer de sexta (8) à terça-feira (12) e devem receber cerca de 10 mil pessoas. De acordo com a PIB, um dos principais eventos durante o carnaval será o 'Reação' que tem como objetivo reunir os jovens para um tempo de criatividade, amizade, espiritualidade e evangelismo.

O evento, que está na sétima edição, deve reunir cerca de dois mil jovens. Uma das principais marcas do Reação é a evangelização de jovens em outros municípios. 

Para fazer essa evangelização, no domingo (10), um grupo de jovens irão para Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga atrás de um trio elétrico, com abadás e bateria de escola de samba.

“Esse será o maior reação que já realizamos. A nossa expectativa é mobilizar mais de 2 mil jovens, afim de viver um tempo diferente no período do carnaval, explorando a cultura e a arte”, disse ao G1 o pastor Marcos Madaleno.

Outra opção para um carnaval diferente é o acampamento religioso da Canção Nova, em Cachoeira Paulista, que realiza a sua 16ª edição do evento e espera receber cerca de 40 mil católicos nos seis dias do encontro.


Fonte: G1
------