terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dica de Filme: Corajosos

Corajosos (Courageous) é o quarto filme da produtora Sherwood Pictures, ministério da Igreja Batista Sherwood da cidade de Albany, estado da Georgia. 

O longa-metragem é dirigido por Alex Kendrick, mesmo diretor de "À Prova de Fogo". A maior parte do filme foi rodado em Albany e County Dougherty, Georgia. Cerca de metade do elenco são voluntários da igreja, mas a outra metade através de sessões de audição apenas para convidados.

Quatro homens, uma missão: servir e proteger. Como oficiais da polícia, Adam Mitchel, Nathan Hayes e seus companheiros enfrentam os maiores perigos nas ruas de sua cidade. Mas quando a adversidade chega em suas casa, eles descobrem que não estão preparados e lutam internamente contra seus temores em busca de esperança e fé para se tornarem pais. Proteger e patrulhar as ruas, parece mais fácil e natural...mas seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar da eficiência dos policiais em garantir a segurança dos moradores, eles não sabem como tomar contas das pessoas por quem mais têm afeto.

Assista o  filme completo e dublado aqui:



Fonte: Wikipédia
---------------