terça-feira, 23 de outubro de 2012

Missão Batista evangeliza ciganos em Guarulhos

O trabalho missionário nos distritos de Bom Clima e Macedo, ambos em Guarulhos (SP), fez com que o evangelho chegasse a lares de ciganos das etnias kaldarashe e Machwáya. No último domingo, sete ciganos aceitaram a Cristo e já abriram as portas de suas residências para os estudos bíblicos. 

As famílias ciganas em questão possuem residência fixa, o que facilita o processo de discipulado. Durante os cultos, os missionários cantam canções com versões em romani (língua principal cigana) na tentativa de tornar a mensagem cristã mais acessível aos novos convertidos. 

"Ciganos são pessoas normais, que apenas esforçam-se para manter a tradição", comentou o pastor David Cardoso - missionário que tem plantado igrejas multiplicadoras em Bom Clima e Macedo. Ele e sua esposa, Bárbara, pedem oração em favor do processo de discipulado destas famílias, para que as mesmas se firmem nas verdades das Sagradas Escrituras.

Para tornar-se um mantenedor deste projeto, entre em contato conosco através do e-mail pambrasil@missoesnacionais.org.br ou ligue para os seguintes números: 4007-1075 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-707-1818. 



Fonte: Junta de Missões Nacionais de Convenção Batista Brasileira
------------------------------------------------------------------------