sexta-feira, 6 de julho de 2012

Suspeito do sequestro da menina Brenda durante culto na Igreja Deus é amor confessa crime

A menina foi sequestrada em 10 de junho, quando participava de um culto em Cambuci

Suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela da Silva, 4 anos, em um culto religioso em São Paulo há cerca de um mês, Jorge Antunes Cardozo, 47 anos, confessou o crime nesta quinta-feira e disse que levou a menina para pedir esmolas. Ele foi preso em Maringá (PR) e transferido para São Paulo.

Brenda foi levada durante um culto da Igreja Petencostal Deus é Amor, no dia 10 de junho, no Cambuci. A menina foi encontrada 15 dias depois pelo estoquista Alex Gomes Carvalho, 18 anos, que é vizinho da mãe da menina e reconheceu a criança no colo de Cardozo na rua Vergueiro, na Liberdade, também na região central. Um laudo apontou que ela não sofreu violência sexual.

Na carroça de materiais recicláveis do suspeito, a polícia encontrou um pedaço do extrato bancário do suspeito, com seu nome, dados da conta bancária e RG. Com as informações, a investigação conseguiu a foto de Cardozo, que foi divulgada na imprensa, e ele foi reconhecido.

Com autorização para rastrear a conta bancária do suspeito, a polícia identificou os locais de onde ele movimentava a conta e descobriu que, na terça-feira, ele havia realizado um saque em Maringá. Na cidade paranaense, os agentes fizeram buscas em albergues, refeitórios e no posto bancário. O homem foi abordado nesta manhã, após realizar um saque.



Fonte: Terra
-----------