sábado, 21 de julho de 2012

O maior brasileiro de todos os tempos tem personalidades evangélicas na liderança

O programa ‘O maior brasileiro de todos os tempos’, divulgou uma nova lista dos mais votados ao título.

No programa desta quarta-feira (18) os telespectadores puderam conhecer a lista que revelou os brasileiros mais votados entre a quadragésima posição e a décima terceira, onde, três personalidades evangélicas se destacaram.

O apóstolo Valdomiro Santiago em 36º na frente de Machado de Assis e Xuxa. O pastor Silas Malafaia em 26º na frente da presidente Dilma Rousseff e em 13º lugar o Bispo Macedo que até o momento lidera o ranque.

Na lista apresentada no primeiro programa outras personalidades cristãs também apareceram como um dos 100 mais votados. A cantora Ana Paula Valadão em 97º e o Missionário RR Soares que ficou 57º posição.

Ana Paula Valadão chegou a participar do primeiro programa, onde cantou um de seus sucessos ‘ Me ama’ e falou em sua oportunidade do amor de Jesus.

“É muita honra e eu devolvo toda a honra àquele, que é a minha mensagem, o motivo da minha canção, nosso Senhor Jesus Cristo”, disse a cantora.

Ana Paula também foi questionada pelo apresentador sobre se ela sabia por que tinha sido votada ao título, mas a cantora respondeu não saber. “Eu não sei, mas talvez seja porque a mensagem que eu canto vai muito além de mim mesma. Fala Daquele que realmente é o maior de todos os tempos, que é o Senhor Jesus”.

Polêmicas

Recentemente, o programa recebeu muitas críticas devido à presença de algumas personalidades política e musical, que segundo alguns internautas “não fizeram nada pelo país”.

Uma das críticas foi para o atual senador Fernando Collor. “Como Fernando Collor de Mello, escorraçado do poder em 92, emplacou a 78ª posição?”, publicou Tony Goes, colunista do Folhauol.com.

Outro candidato ao título de ‘o maior brasileiro de todos os tempos’ que causou polêmica no contexto esportivo, foi à nomeação do jogador Neymar, de 20 anos que aparece na frente de nomes históricos para o futebol brasileiro como Garrincha, Zico e Romário.

Na lista, Neymar aparece em 20º lugar. Bem mais atrás, estão Zico, em 61º lugar; Garrincha, em 73º lugar e Romário em 92º lugar, o último futebolista na relação.


Fonte:The Christian Post
-----------------------