domingo, 15 de julho de 2012

Igreja evangélica nos EUA fará protestos no funeral do filho do ator Sylvester Stallone

Poucas horas após o anúncio da morte de Sage, o filho de Sylvester Stallone, Margie Phelps, líder da Igreja Batista Westboro, grupo conhecido por protestar contra funerais militares, anunciou através de seu Twitter que o grupo protestaria no seu funeral.

"Rebelde casado três vezes ensinou seu filho a zombar de Deus‪ ‬ # picketfuneral MT@ DigitalSpy: Filho de Sylvester Stallone Sage Stallone encontrado morto, aos 36 anos."

Margie, filha de Fred Phelps, que é o líder amplamente criticado da Westboro pela agenda anti-gay, que se estendeu às celebridades, veteranos militares, entre outros. Quando ela soube da morte de Sage, ela escreveu, "pai adúltero trouxe ira de Deus sobre o filho ‪#BloodOnDadsHands#picketfuneral#woeMT @ GlobalGrind: filho de Sylvester Stallone, Sage, morto aos 36."

No site de rede social, ela disse ao pai de Sage, Sylvester Stallone, para chorar pelos pecados de seu filho. "Chance de se redimir com Deus. Diga @ TheSlyStallone para lamentar por seus pecados, não vanglorie o corpo do filho morto a mais pecados de orgulho!"

As informações sobre o funeral não foram anunciadas oficialmente.

Sage foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, sexta-feira, por um empregado e um parente. A polícia encontrou medicamentos na casa onde seu corpo foi encontrado. Segundo o site TMZ, a morte foi resultado de uma overdose de um tipo não identificado de pílula, mas a causa real não foi confirmada oficialmente. A polícia acredita que não se trata de um suicídio, como afirmou o médico legista e assistente-chefe Ed Winter e nenhuma nota de suicídio foi encontrada.

A publicitária Michelle Bega, disse em um comunicado que Sylvester Stallone está arrasado. "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha."

Sage, 36 anos, foi o primeiro de dois filhos que Stallone teve com a primeira esposa, Sasha Czack. Ele estava prestes a se casar e estava recentemente trabalhando em diversos projetos de filmes. Sage fez sua estréia nos cinemas atuando em 1990, em "Rocky V" com seu pai e mais tarde apareceu em "Daylight" em 1996.



Fonte: The Christian Post
-------------------------