terça-feira, 24 de julho de 2012

Adolescente diz ter sofrido abuso sexual por amigo em igreja evangélica

Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Apuração em Atos Infracionais

 Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter abusado sexualmente de um garoto de 13 anos. O crime teria acontecido por volta das 17h desta segunda-feira (23). O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Apuração em Atos Infracionais (Deaai) pela mãe da vítima, poucas horas após o ocorrido.

 Segundo informações obtidas no depoimento da vítima, os dois eram amigos e se conheceram em uma igreja evangélica. Na data do crime, o rapaz de 17 anos teria convidado o de 13 para assistir a um treino de natação na sede do time Esporte Clube ASA da Amazônia, da Associação dos Sargentos da Aeronáutica, localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

 Segundo a vítima, no local havia uma área cercada por mato, para onde ele foi levado à força pelo adolescente de 17 anos. Lá, o jovem teria sido abusado sexualmente. Após o fato, a vítima foi para casa, assustado, e contou à mãe o que havia acontecido.

 O caso foi registrado e está sendo investigado pela Deaai. Se o crime for comprovado no exame de corpo delito, o adolescente de 17 anos será encaminhado ao Ministério Público e punido com medidas sócioeducativas.

 Fonte: G1
 --------