segunda-feira, 30 de abril de 2012

Preparando-se para o Céu

"Mas acumulem para vocês tesouros no céu..." (Mateus 6:20)

O céu é o lugar de cada cristão no futuro e eu quero saber, você está preparado? Você está realmente pronto para ir? Não quero dizer apenas que você tem a esperança do céu. Isso é apenas uma parte. Confiar em Cristo significa também reconhecer que a sua vida na terra deve contar para alguma coisa e que você deve acumular tesouros para si mesmo no céu.

Cada coisa que você tem na terra será deixada para trás. Mas Jesus nos disse que se fôssemos sábios: "Acumularíamos para nós tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração." (Mateus 6:20-21). Isso significa que, como cristãos, um dia receberemos recompensas para o nosso serviço fiel ao Senhor.

O que você está fazendo por Cristo? Você usa os dons que Ele lhe deu? Você está servindo a Ele?

Tenho compreendido que a maneira de viver a maior e melhor vida neste mundo é sendo mais preocupado com o meu próximo. C. S. Lewis disse: "Mire para o céu e você também terá a Terra. Mire para a Terra e você não terá nem uma coisa nem outra." Então, como meu objetivo é para o céu, como eu estou pensando em comunhão com o Senhor, a Terra será ganha. Eu posso ter a maior vida nesta terra, não porque estou tentando obter a felicidade ou satisfação, mas porque estou tentando andar com Deus e agradá-Lo. O efeito colateral de dedicar minha vida ao próximo é que eu posso ter uma vida feliz e completa fazendo isso.


Fonte: Devocionais Diários
--------------------------