quinta-feira, 26 de abril de 2012

JMM Jovem organiza intercâmbio internacional

O JMM Jovem organiza para outubro mais um intercâmbio internacional, após o sucesso da viagem a Angola em 2011. Desta vez, o movimento impactará Cabo Verde, também na África, com o Evangelho de Cristo. Interessados em participar do processo seletivo devem correr, pois a pré-inscrição termina em 6 de maio.

O período da viagem será de 3 a 18 de outubro, com um treinamento no dia 3 na cidade de Fortaleza/CE. A saída para Cabo Verde será no dia 4.

Podem participar pessoas dispostas a vivenciarem o amor de Deus e que estejam prontas para trabalhar no que for necessário com alegria e disposição.

Durante todo o processo de seleção, o JMM Jovem fará uma espécie de treinamento à distância, com algumas tarefas que os jovens precisarão cumprir até a data da viagem, tudo pela internet. Após o cumprimento desses requisitos, todos se encontrarão na capital cearense para a etapa final e ida para o campo.

Para Cláudio Elivan, da coordenação do JMM Jovem, o intercâmbio internacional em Cabo Verde é “uma oportunidade única de estar na África servindo a Deus entre jovens”. “Quem correr poderá fazer parte. Quem não for, vai ficar na vontade”, disse.

Interessados devem acessar o site do JMM Jovem, clicar no link “Projetos” e depois em “Intercâmbios Internacionais” para ter acesso ao formulário, que você também pode acessar clicando aqui.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser tiradas escrevendo para jmmjovem@jmm.org.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo.



Fonte: Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira
---------------------------------------------------------------