quinta-feira, 26 de abril de 2012

"É Pra Ficar ou Pra Valer?" é o tema do 1º encontro do site de relacionamento cristão "Amor em Cristo"

Um comportamento cada vez mais polêmico será tema do primeiro Encontro AmorEmCristo: “É pra ficar ou pra valer?”. Além de debater a conduta que tem gerado muitos questionamentos entre pessoas de todas as idades, o evento reunirá os pastores Olavo Feijó e Sérgio Fernandes para debater assuntos como amor, namoro e sexo no universo evangélico. No próximo dia 28 de abril, a partir de 9h, na Barra da Tijuca, também haverá palestra do CEO do site www.amoremcristo.com, maior site de relacionamento evangélico da América Latina, Carlos Vinícius Buzulin, sobre internet e relacionamento seguro. A expectativa, segundo os organizadores, é reunir centenas de pessoas com o intuito de interagir sobre esse comportamento baseado nos ensinamentos bíblicos.

“Talvez por insegurança, modismo ou medo do compromisso, muita gente acaba optando por “ficar” ao invés de encarar um relacionamento “pra valer”. Através das palestras, pretendemos ajudar na criação de um alicerce, pautado na Bíblia, para contribuir na estruturação e construção de famílias sólidas”, afirma Carlos Vinicius Buzulin. Com ingressos a R$50 (antecipados), o participante poderá aproveitar um dia inteiro de atividades sobre o tema. Para adquiri-lo, o interessado deve acessar o site http://www.descontogospel.com/ e, para mais informações, ligar para (21) 6941-7672. No valor, já está incluso coffee break e material de apoio.

O dia será repleto de atividades. Pela manhã, o fundador do sitewww.amoremcristo.com, criado em 2003, que hoje possui quase dois milhões de usuários, Carlos Veiga Magalhães, será o responsável pelas boas-vindas ao público. Em seguida, o pastor Sérgio Fernandes, autor e escritor das devocionais, Palavra que Transforma, realizará a palestra “Existe um escolhido (a) de Deus pra mim?”. Ainda antes do almoço, fechando a manhã, Carlos Vinicius Buzulin falará sobre o tema “Internet e Relacionamento Cristão”. Já após o almoço, haverá o Ministério de Louvor e adoração. Fechando o Encontro com ‘chave de ouro’, o veterano pastor Olavo Feijó comandará um ‘quiz interativo’. Autor e escritor das devocionais Gotas Bíblicas, Feijó responderá as perguntas dos participantes sobre namoro, amor, sexo e outros assuntos.


Fonte: Creio
------------