sexta-feira, 23 de março de 2012

Exposição fotográfica 'Onda Eterna' do fotógrafo e surfista Motaury Porto Filho destaca a Palavra de Deus

A exposição Onda Eterna, do fotógrafo e surfista Motaury Porto Filho, fica em cartaz entre os dias 29 de março a 13 de abril na Galeria Alma do Mar, São Paulo (SP).

A mostra, que tem como mérito destacar a Palavra de Deus, é uma iniciativa da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) e da MSC (Missão Surfistas de Cristo), parceiras na publicação da Bíblia do Surfista.

Nos 16 dias de exposição, os visitantes concorrem a 80 exemplares da publicação, além de uma prancha de surf.

A mostra reúne 12 painéis, medindo 72 centímetros de largura por 48 de altura.Os interessados na Bíblia do Surfista devem publicar uma foto de sua autoria associada a um versículo bíblico da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), na página do Twitter da SBB, com a hashtag #Ondaeterna, ou no Facebook da Onda Eterna.

A Bíblia reúne os textos do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, com encarte contendo testemunhos de personalidades ligadas ao esporte, além da história do Ministério Internacional do Surf.

A publicação tem como concepção editorial ser desenvolvida por e para surfistas, com uma linguagem própria do grupo. Com texto bíblico da NTLH, destaca-se ainda pelo moderno projeto gráfico.

Os visitantes da também podem concorrer a outra prancha de surf customizada. Basta preencher uma ficha disponível na Galeria Alma do Mar ou participar via Twitter ou Facebook, respondendo à seguinte pergunta: Por que a palavra de Deus é importante para a vida?

A melhor resposta será a vencedora. Confira os regulamentos completos na página da Onda Eterna no Facebook.A Galeria Alma do Mar fica localizada à Rua Harmonia, 150, Vila Madalena, São Paulo (SP).


Fonte: Luciana Garbelini no Waves
---------------------------------