segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Justin Bieber lança álbum de natal mas confessa que nunca acreditou no Papai Noel

A música de Justin Bieber, "Santa Claus Is Coming To Town" foi lançada há algumas semanas no YouTube. Mas, apesar de ser uma celebração do Natal e de sua figura mais famosa, o Papai Noel, o cantor revelou ao site "AOL Music" nunca ter acreditado na existência do bom velhinho.

"Minha mãe me contou que o Papai Noel não existia. Essa era a lógica dela: Se eu crescesse achando que existia o Papai Noel e depois descobrisse que não era verdade, seria como se ela tivesse mentido pra mim. Então, quando ela falasse sobre Deus, eu talvez não acreditasse. Por isso, ela sempre foi honesta e direta comigo", disse Justin durante a entrevista.

Para o cantor, o Natal sempre foi uma época de ficar junto de seus amigos e de sua família. "E também de férias escolares e de neve. No Canadá, neva muito e isso sempre foi muito divertido", falou o astro.

Veja o clipe de "Santa Claus Is Coming To Town"




Fonte: Band
------------