sábado, 31 de dezembro de 2011

Igreja Batista de Milão celebra o Natal com a pergunta: Se Jesus nascesse hoje?

No domingo, 18 de dezembro, foi realizado na Igreja Batista de Milão (Chiesa Biblica Battista di Milano – CBBM), Itália, uma festa de natal intitulada: “Se Gesù nascesse Oggi?” (Se Jesus nascesse hoje?).

Fernando Pasi, missionário de Missões Mundiais e pastor da igreja, informou que a programação contou com a participação do Ministério Infantil – crianças e juniores – e um expressivo grupo de irmãos que se dispuseram a ensaiar, não obstante a todos os impedimentos e lutas do inimigo.

O Ministério Infantil é dirigido por sua esposa, a missionária Ione, e pela irmã Dayse. O Ministério de Evangelização realizou a distribuição de convites no sábado ao redor da igreja e praças. Os irmãos fizeram um trabalho evangelístico corpo a corpo nas ruas e, depois, no domingo antes do culto.

“Foi muito bom ver nossas crianças integradas com os irmãos, cantando e louvando ao Senhor com alegria”, disse o missionário Pr. Fernando Pasi. “Também foi feito um apelo e, tocadas pelo Espírito Santo, quatro pessoas aceitaram a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas: dois juniores e um casal de adultos que vieram à igreja pela terceira vez. Foi muito emocionante observar o levantar das mãos e o sair do banco para ir à frente, de forma tão humilde”, completa o Pr. Fernando. Segundo ele, o casal faz parte do rol dos “Cari Amici” (Caros Amigos), um grupo de oração que se reúne em família.

Damos glória a Deus por essas boas notícias, pois: “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Salmo 126.6).


Fonte: Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira
-----------------------------------------------------------