terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ritual satânico deixa adolescente em coma

Kirsty Theologo está em coma após ter sofrido queimaduras em mais de três quartos do corpo. A adolescente sofreu também lesões pulmonares e na garganta depois de, alegadamente, ter sido regada com petróleo e ateada como parte de um ritual satânico, segundo declarou ao jornal sul-africano The Star, a sua irmã Samantha.

As duas irmãs, de 16 e 18 anos, estavam com outros 8 amigos e vizinhos que, segundo Samantha Theologo, fugiram quando o acidente começou. Uma adoslescente ficou e tentou apagar as chamas atirando Kirsty para a areia, acabando por se queimar também. As adolescentes tiveram de andar 2 quilômetros até encontrar ajuda.

O alegado ritual satânico, exercido pelos jovens, teve lugar num espaço de encontro noturno ao ar livre habitual entre os jovens de Joanesburgo.

Segundo uma das participantes que declarou ao The Star, que enquanto a jovem estava a arder, um dos rapazes cortou a mão de Kirsty Theologo e segurou-a sob a Bíblia Sagrada para que o seu sangue ensopasse as suas páginas.

O The Star citou uma fonte do hospital que disse que as garotas foram levadas ao hospital pelo Pastor da região.

As adolescentes, bem como dois homens de 19 e 21 anos que se entregaram à polícia no domingo estão em prisão preventiva, segundo declarou ao jornal Pinky Tsingane, o porta-voz da Polícia.

A especulação continua assente na possibilidade de o ataque ter sido parte de um ritual satânico.


Fonte: Visão
-------------