quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quando

Quando na falta de amor
Olharei para a tua face e saberei que sou amado.

Quando na falta de esperança
Verei o teu socorro presente na minha vida.

Quando na falta de paz
Descansarei nos teus braços.

Quando na falta de fé
Lembrar-me-ei da cruz.

Quando diante do inimigo
Confiarei na tua força.

Quando diante do sofrimento
Confiarei na tua misericórdia.

Quando diante da dúvida
Confiarei nas tuas santas promessas.

Quando diante da morte
Confiarei na tua graça.

Quando sem amigos
Terei a tua companhia fiel.

Quando sem riquezas
Terei a sua provisão constante.

Quando sem forças
Terei o teu poder fortalecendo-me

Quando sem alegria
Terei o teu Santo Espírito consolando-me

Quando chegar o meu fim, será então o teu começo.



Autor: José Daniel Dantas da Silva
---------------------------------