quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Junta de Missões Mundiais em horário nobre na TV

Pela primeira vez em sua história, Missões Mundiais veiculará um comercial em uma emissora de TV. A paixão por missões levou o empresário Rogério Xavier a doar 20 inserções de 30 segundos, cada, para a JMM. O comercial é sobre o trabalho desenvolvido pela Junta no Haiti e irá ao ar entre os dias 1º e 12 de outubro na Band Rio. O telespectador poderá assisti-lo no intervalo de nove programas, entre eles o Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, e o CQC.

Rogério Xavier é dono da empresa 3:16xavierpublicidade e atua como contato publicitário e distribuidor. A parceria com a JMM começou em 1998, com anúncios nas principais emissoras gospel do Brasil, como a Rádio Melodia e a 93 FM, e em revistas. Sua dedicação ao Reino de Deus rendeu-lhe o reconhecimento de Missões Mundiais, que concedeu-lhe o primeiro Selo de Responsabilidade Missionária.

Mas o interesse por missões deste empresário é bem mais antigo. Batista há 19 anos, ele desenvolve ao lado da esposa Maria da Glória, capelã na área hospitalar, um Ministério Infantil na Igreja Batista do Bairro da Luz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

“Eu trabalho com publicidade, com muitos investimentos... Porém, meu melhor investimento é no Reino de Deus”, garante o empresário.

Outras empresas que desejam se aliar a este projeto e ultrapassar muralhas, tornando-se conhecida também no meio secular, pode manter contato com Rogério Xavier através de seu e-mail: rogerioxavier@click21.com.br


Fonte: Junta de Missões Mundiais
---------------------------------