terça-feira, 20 de setembro de 2011

Conheça o projeto missionário Pés no Arado Internacional 2011

"Eu o abençoarei ... e você será uma bênção para o outro." Gênesis 12.2

A Juventude Batista Brasileira em parceria com a JMM Jovem estará realizando no período de 12 a 27 de novembro de 2011 o Projeto Missionário Pés No Arado Internacional Versão Angola.

Percebemos que o percentual de cristãos cresce cada vez mais no Brasil, e entendemos que somos abençoados para abençoar a outros, começando em nossas cidades, estados, país e até os confins da terra (At 1.8). Como Juventude, sentimos que a nossa responsabilidade também é esta: abençoar outros jovens em todo mundo. Começaremos por Angola e queremos ir até onde o Senhor direcionar.

Impactar com amor e serviço a população das cidades de Luanda e Huambo, trabalhando nas áreas de arte, educação, culinária, beleza, informática, música, meio ambiente, ministério infantil e no aperfeiçoamento das suas competências no ministério com juventude, levando para esse país a Conferência Paixão Pela juventude.

Através de um grupo de voluntários vamos investir 16 dias de nossas vidas e se dedicar a uma população através do serviço e relacionamento.

Nossa oração é para que cada participante adquira uma nova perspectiva que o inspirará em sua caminhada no cumprimento da sua missão.

Inscrição e mais informações:
(21) 2157-5599
(21) 2157-5598

internacional@juventudebatista.com.br
www.juventudebatista.com.br/pesnoarado


Fonte: Juventude Batista
-------------------------