quarta-feira, 27 de julho de 2011

Por que você reclama tanto do seu trabalho?

Falso moralismo já de manhã cedo? Achou a charge indecente?
kkkkkk Comece o dia sorrindo...e pare de murmurar!

Veja pelo lado bom, quanto trabalho bem mais desgastante há no mundo...

Há quem trabalhe no sol escaldante, consertando estradas, nas tempestades de neve tendo de retirar toneladas de gelo, e até nas tormentas. Se não fosse assim como os cinegrafistas conseguiriam a façanha de filmar tornados?

Falando nisso e os repórteres que se aventuram nas coberturas de terremotos, tsunamis e outras catástrofes? Lembrei do Roberto Kovalick agora! Aquele repórter que esteve trabalhando no Japão durante a tragédia que devastou o país. Ele aparecia nas reportagens com o rosto desfigurado de tanto cansaço e provavelmente a tensão era tamanha pois relatou que em razão do terremoto havia escassez até de comida.

Você deve estar se questionando sobre o salário de alguns repórteres principalmente se for de emissoras tops, mas acredito que os riscos são grandes, o preço a ser pago pode ser a própria vida!

Talvez você também esteja se questionando se o melhor de Deus ainda não está acontecendo na sua vida pois tem visto o testemunho do irmão na igreja afirmando que foi promovido a gerente e está dando um bom dízimo agora! Mas vem cá, quem disse que isso é o melhor de Deus?

Ei, o melhor de Deus pra você pode ser exatamente esse trabalho que você está fazendo hoje! Pense que Deus tem um propósito em todas as coisas que acontecem em nossa vida, ou seja, você não está aí por acaso! É nesse lugar que Deus vai te usar!

Então floresça onde foi plantado!

E tenha um bom dia!!!


Forte abraço


Libertos do Opressor!
---------------------------