quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pesquisa em site de namoro evangélico revela que mulheres querem amizade e homens namoro

Essa semana foi divulgada uma pesquisa com base nas informações do Portal Divino Amor, e as estatísticas mostraram que as mulheres evangélicas diferentes dos homens, não querem compromisso, buscam apenas amizade.

Com base em um banco de dados de mais de 1,5 milhões de usuários, foram divulgadas estatísticas que apontam que o número de mulheres dizendo buscar “apenas amizade” é maior que o de homens, 23% delas contra 17%.

O Portal Divino Amor é o maior site de relacionamento do Brasil, no seguimento gospel, formado por pessoas com a mesma fé e a mesma intenção: encontrar a sua cara metade.

De acordo com a pesquisa, o tipo físico não é importante para homens evangélicos solteiros, loiras e morenas são igualmente desejadas, apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa.

Já para as mulheres elas se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importarem com cor de cabelos nem de olhos.

Outra informação relevante da pesquisa, é em relação a rotinas desse perfil de pessoas, onde 50% dos usuários dizem levar uma vida agitada, em que a maioria afirma sair de uma a quatro vezes na semana.

A internet já é sem duvida uma ferramenta muito usada para encontrar pessoas para namorar, por internautas evangélicos ou não. Somente em São Paulo estima-se que mais de 1,3 milhões de paulistas teclam em busca de relacionamento.

Sites de relacionamento, que no início da década de 90, era visto como esperança para os desesperados, hoje não se tem mais preconceito e muitas vezes esses relacionamentos terminam em casamento.


Fonte: The Christian Post
---------------------------