quarta-feira, 27 de julho de 2011

Juventude Batista lança revista 'Paixão Pela Juventude' para líderes de jovens

Segundo o IPEA (Instuto de Pesquisa Econômica Aplicada) o Brasil é o país com possibilidade de ter o maior pico de população jovem (entre 15 e 29 anos), podendo chegar a 51 milhões entre 2010 e 2011. Como JBB (Juventude Batista Brasileira) compreendemos esta realidade e estamos engajados em proporcionar a esses jovens um encontro pessoal com Jesus Cristo, que resultará em salvação eterna e presente. Para isso, entendemos ser necessária a presença de jovens cristãos na sociedade expressando em seu cotidiano o caráter de Jesus Cristo. No entanto, vemos como essencial para a realização desse objetivo a existência de pastores e líderes de jovens e adolescentes dedicados e capacitados.

Sabemos da nossa responsabilidade nesse processo e por isso, estamos relançando a Revista Juventude. Com novo formato, o foco dela será atender com seu conteúdo a realidade do líder de juventude. A idéia é que ao ler a revista, aquele que lidera o ministério com jovens ou com adolescentes, encontre ferramentas para desenvolver o trabalho em sua Igreja. Em função desse objetivo, desde a redação até o conselho editorial da revista, todos os envolvidos estão ligados diretamente ao trabalho com jovens e adolescentes em suas igrejas e por isso, podem imprimir um pano de fundo com questões e dúvidas que surgem em meio ao trabalho e que em geral estão distantes demais daqueles que lidam com elas apenas na teoria.

No entanto, é preciso dizer que a Revista Juventude não pode ser mais uma iniciativa isolada. Toda a liderança precisa se envolver nesse projeto dando sua opinião, sua crítica e assinando a revista. Essa notícia precisa se espalhar, e nós contamos com você para isso. Se você é o pastor titular, assine para o seu líder; e se você é líder ou pastor de juventude, assine e distribua para a sua liderança.

Em julho estará disponível o primeiro número da revista após o lançamento, que ocorreu em janeiro com o caderno especial #Paixão Pela Juventude. O caderno pode ser comprado diretamente no escritório da JBB, por e-mail ( revista@juventudebatista.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) ou por telefone ( 21 - 2157-5599 ).

A Revista Juventude é bem mais do que uma simples revista. Ela é uma ferramenta para a evangelização da juventude brasileira, que é responsabilidade de todos nós.

Clique aqui e Assine agora mesmo a Revista Juventude.


Fonte: Daniel Bravo em Juventude Batista Brasileira
-----------------------------------