quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você está sofrendo? Acesse o site PalavraDeCristo e seja abençoado!

Navegando na internet num momento de tribulações em minha vida acessei um site chamado Palavra de Cristo e fui tremendamente abençoado. Ouvi uma mensagem em vídeo sobre a parábola das 10 virgens do pregador Marcos Moraes, a qual jamais em toda minha vida tinha ouvido antes com aquele enfoque, causando-me um impacto profundo.

Que Palavra! Compartilhei com muitos irmãos queridos e também ouvi outras mensagens com o mesmo impacto desse mesmo ministério. Desejei sinceramente que muitos fossem abençoados como ocorreu comigo, pois muitas vezes temos anos de conversão mas continuamos a sofrer, até porque nos falta o conhecimento necessário sobre a própria Palavra de Deus.

Também nos falta pessoas que preguem o evangelho de Cristo, o autêntico. Existem milhares de irmãos sofrendo nesse momento mundo afora, dentro das igrejas, exaustos da teologia da prosperidade e do evangelho da ganância. Estamos vivendo um tempo onde está cada dia mais raro encontrar igrejas que preguem a palavra de Deus, ou seja, que preguem única e exclusivamente a bíblia! O que temos visto são salões com cara e placa de igreja, abarrotados de seguidores buscando bençãos, recebendo palavras de auto-ajuda ou palestras motivacionais com intuito de animar a plateia.

A cada dia abrem-se centenas de novas igrejas e ministérios que mais enaltecem o homem do que a Deus, basta atentar para o detalhe das fachadas com a própria foto do pastor ou bispo na placa. Veja, não estariam com isso incentivando a idolatria a imagens?

Sobre o PalavradeCristo é um ministério que foi direcionado por Deus desde novembro de 2004 para levar a pregação cristocêntrica para milhões de pessoas, e que utiliza a internet para alcançar essas vidas tendo em vista o número alarmante de pessoas que navegam no mundo virtual como uma fuga para tentar esquecer a dor, a angústia, e o grande vazio que sentem dentro de si.

O trabalho desse ministério na internet é puramente evangelístico, sendo composto por vários missionários compromissados com Cristo, que pregam a palavra de Deus de forma autêntica, abençoando muitas vidas sem possuir vínculo com qualquer denominação cristã ou religiosa. Os vídeos das pregações e mensagens estão disponíveis no site YouTube apresentando pregadores jovens e adultos, transmitindo um evangelho puro e verdadeiro.

Ouça agora a mensagem que me levou ao Palavra de Cristo:



Acesse o site PalavraDeCristo aqui mesmo

Fonte: Libertos do Opressor
----------------------------