quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cantora Aline Barros e seu bom testemunho!

Cada vez que vejo Aline Barros na mídia ou em programas de tv, penso no quanto ela tem dado um bom testemunho, o quanto ela tem transmitido a mensagem do poder transformador do Espírito Santo. Dá pra perceber que ela tem um diferencial, a vida cristã de acordo com os padrões bíblicos. Estou falando sobre os frutos do espírito: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

Há muitos anos ela vem se destacando no meio gospel e jamais se ouviu algo que denegrisse sua conduta, seu caráter cristão, ou algo que pudesse revelar uma falsa espiritualidade. Em todo lugar onde Aline se apresenta sempre se observa as transformações no próprio ambiente, o toque do Espírito Santo nas pessoas, nos apresentadores, nos músicos e na plateia. No programa da Xuxa e da Hebe observou-se nitidamente o quanto as apresentadoras estavam emocionadas e impactadas com a presença de Deus através do semblante e da postura de Aline.

Perceba você também que Aline Barros não se posiciona como ícone gospel, não tem performance de artista gospel, não usa roupas exóticas, nem botas ungidas e não imita o leão rs... não gesticula de forma estranha, não atropela o apresentador falando ansiosamente, não grita, não ora em línguas estranhas, não escandaliza e não envergonha o nome de Cristo

Fica aqui um alerta: Oremos por todos os "ícones gospel" para que não se desviem da palavra de Deus em razão de fama e riquezas desse mundo tenebroso! Continemos a orar pela igreja de Cristo, para que se volte ao evangelho, ao cristianismo puro e simples.






Fonte: Libertos do Opressor
----------------------------