quarta-feira, 22 de junho de 2011

Além da Fé

Há um lugar para se estar.
Um lugar diferente de tudo o que já vimos ou vivemos,
um lugar que ainda não conhecemos
mas que em tantos sonhos já sonhamos.
Nesse lugar eu vou ver face a face a quem mais amo,
vou me descobrir como jamais imaginei,
e me ver como realmente sou.
Nesse lugar habita a verdade,
a paz e o amor.
Esse lugar não fica aqui,
mas está neste mesmo lugar que estou,
e para encontrá-lo eu preciso
ultrapassar os limites de minha fé.
Além da fé eu quero ir,
além da fé eu quero ver,
além da fé eu vou viver.
Além da fé eu vou ouvir
tudo o que ELE tem pra me dizer,
tudo o que nessa vida eu não vivi,
tudo o que meu coração não teve tempo de entender.
Além da fé também vou falar,
e contar meus segredos
e revelar,
tudo o que Ele eu já sei saber.
Além da fé,
eu quero crer
que viverei por Seu poder,
e finalmente
Sua Glória eu verei.
Além da fé eu vou estar,
vou rir,
vou viver,
vou amar.


Fonte: Alice no País do Pensamento
-----------------------------------