sábado, 2 de abril de 2011

Evangélico, goleiro Fábio realiza orações pela recuperação do filho de Montillo

O goleiro Fábio também entrou na corrente positiva pela recuperação de Santino, filho de Montillo, de 1 ano, que está hospitalizado com pneumonia. Religioso, o capitão do Cruzeiro ficou sabendo dos problemas de saúde de Santino somente no domingo, depois do jogo contra o América, em Varginha, pelo Campeonato Mineiro.

Desde então, Fábio confessa que também entrou na corrente de orações por Santino. “Nós só ficamos sabendo depois da partida, que ele pediu na oração, tivemos a oportunidade de orar pelo filho dele. Tem muita gente orando, pedindo a Deus que ele melhore. Deus está no controle de todas as situações, ele é o Pai, a oração Dele é mais forte que todas, mas a gente vai junto com nossos familiares pedindo, orando e intercedendo para que ele possa melhorar o mais rápido possível”, declarou Fábio, em Assunção.

O goleiro ficou feliz ao saber das notícias recentes de que Santino apresentou melhora. “O Montillo disse que já houve grande melhora. Nós ficamos muito felizes quando ele passou essa notícia para a gente”.

De fato, Montillo teve boas notícias na noite dessa segunda-feira, transmitidas pela esposa, que acompanha o filho no hospital. De acordo com ela, os médicos deram previsão de alta de Santino para esta quarta-feira. O garoto se recupera bem e já foi transferido do CTI para um quarto do hospital Vila da Serra, em Belo Horizonte.


Fonte: Superesportes
---------------------