segunda-feira, 28 de março de 2011

Título de cidadão recifense dado ao apóstolo Estevam Hernandes gera discussão

Sexta dia 25 de março o apóstolo Estevam recebeu o título de cidadão recifense. Em discurso realizado na câmara de vereadores, o apóstolo Estevam admitiu que não vem participando efetivamente de atos que trazem benefícios aos habitantes de Recife: “Nessa casa de leis eu quero deixar aqui registrado que embora não estando tão presente farei jus a homenagem, e no que puder participarei da sociedade recifense”

O vereador André Ferreira, filho de Manoel Ferreira disse: “imbuído de um profundo sentimento de solidariedade, o apóstolo Estevam tem ampliado os horizontes de ação do Ministério Renascer, atuando com experiência nas mais variadas áreas sociais do país, seja educando crianças carentes sem lar, de idosos que não tem família ou de dependentes químicos”

No twitter, um seguidor indagou Estevam acerca da homenagem: "Querido, parabéns pelo título de cidadão recifense. Agora minha pergunta: Qual o motivo para tal realização ocorrida?! Abs." Estevam respondeu: "muito trabalho de apoio aos necessitados,expresso d solidariedade,Gauf,apoio ao dependentes quimicos e muito evang(elismo)" escreveu. O seguidor então respondeu ao líder: "Ah, que legal! Mas me me diga: Em todos esses atos benéficos, foi você que os realizou ou seus oficiais recifenses? Existem coisas que extrapolam os limites da cara de pau! Afee..." terminou.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Folga I

O apóstolo Estevam Hernandes optou por não ministrar no culto de Celebração da Família realizado no ultimo domingo 27 de março as 19:00. Quem ministrou foi o bispo Leandro Miglioli Hernandes. Bispos disseram a Folha Renascer que o apóstolo Estevam teve uma "folga" devido as ultimas viagens que fez ministrando em algumas igrejas Renascer em Cristo.

Folga II

Como passatempo, Estevam ficou assistindo o jogo entre São Paulo x Corinthians, onde seu time de coração venceu por 2x1. Enquanto acontecia o culto das 19:00 o líder conversava com seus seguidores no twitter.

Nota

Bispo Leandro Miglioli Hernandes não tem parentesco com o Apóstolo Estevam Hernandes. Conhecido como bispo Lê, o líder da Renascer regional Alphaville resolveu como "prova de amor" colocar em seu sobrenome o "Hernandes". Vai entender!


Fonte: Folha Renascer
--------------------------