domingo, 27 de março de 2011

Súplica ao Deus vivo

Deus, Creio em ti,
Creio na sua misericórdia
Usufruo desse maravilhoso atributo
Mas o pecado deixa-me atordoado
Mediante à besta fico calado
Ossos estão dentro de mim
Sou um sepulcro caiado
Não quero fazer o censo ordenado por Augusto,
Não estou apto para praticar a liturgia,
Não quero falar sobre o batismo,
Meu corpo pede o onanismo Deus,
Meu coração é corrupto
Minha oração não é mais austera
Oh quimera, oh quimera Deus,
Torna-te meu lenitivo
Para ser a ti prestativo
Grandioso Deus de Jacó
Volte-me para o pó
Esmague-me com tua poderosa mão
Sinto as labaredas queimarem meu corpo
Sou novamente morto Deus,
Abras os teus ouvidos
Suplico a ti Deus vivo
Começo a tremer de pavor
Não consigo retribuir seu amor Deus,
Ajude-me pelo seu amor


Autor: Roberto M. Thomaz
-----------------------------------