segunda-feira, 28 de março de 2011

Casamento inusitado na Igreja: noivos vestido de Fiona e Shrek e convidados caracterizados de personagens do filme

Esta segunda-feira foi atípica na casa da cabeleireira Denise Flores, 30 de anos, e do empresário Marcelo Basso, 39 anos, em Garibaldi. Depois do casamento ao estilo do filme Shrek ganhar repercussão com a matéria publicada nesta segunda-feira em Zero Hora, os dois, e boa parte da família, não conseguiram nem trabalhar.

As ligações de emissoras de televisão e rádios para marcar entrevistas começaram cedo. Até as 17h, eles haviam atendido a cinco veículos de comunicação. Por isso, os protagonistas ganharam assessores improvisados.

Os irmãos gêmeos de Denise, Daniel e Guilherme, 20 anos, tornaram-se secretários do casal. São eles agora que atendem aos celulares, marcam entrevistas e dizem como está sendo a repercussão.

— Mas não é possível falar com a Denise? — insisto.

— Ela está dando outra entrevista agora, tenta mais tarde — responde-me o designer gráfico Guilherme, que pediu dispensa do trabalho nesta segunda-feira para assessorar a irmã.

— É um momento que ela precisa de ajuda da família. E estamos muito felizes porque muita gente da comunidade também nos ligou para parabenizar porque agora, com a matéria e vendo as fotos, eles conseguem entender por que o casamento foi assim. Muita gente tinha imaginado que minha irmã ia aparecer no altar de verde, e não foi — explica.

Denise e Marcelo atraíram à Igreja Matriz de Garibaldi, dia 12 de março, mais de 2 mil pessoas que, curiosas, assistiram à cerimônia de Fiona e Shrek, na versão princesa e príncipe. Todos os 600 convidados também estavam caracterizados de personagens do filme ou de outros contos infantis.

A realização da cerimônia temática foi criticada pela Diocese de Caxias do Sul, em nota assinada pelo bispo Dom Paulo Moretto no último dia 17.


Fonte: Zero Hora
----------------------