sábado, 29 de janeiro de 2011

Homem troca a mulher por bonecas infláveis

Dave Hockey, um canadense de 57 anos, "inflou" seu ego ao trocar a mulher por várias bonecas mais novas, "cheias" de si, e viajar com todas elas.

O problema é que são bonecas infláveis.

Acompanhado por elas, ele visitou lugares turísticos nos Estados Unidos e na Inglaterra, como o Stonehenge, o Grand Canyon e as Cataratas do Niágara.

- Minha mulher entende que é um hobby. Ela não se sente ameaçada pelas bonecas. Ela sabe que eu não vou fugir com 35kg de silicone em forma de mulher.

Segundo o tabloide britânico The Sun, Dave já havia levado as bonecas para viajar antes: no ano passado, eles foram para Oxford e para o País de Gales.

...Como algumas bonecas são relativamente pesadas, Dave às vezes precisa de uma cadeira de rodas para levá-las por aí.

E elas não são baratas não: só Bianca, a loira, custou mais de R$ 5.300, mais outros R$ 5.000 em acessórios para todas elas.

- Eu acho que as bonecas são bonitas. Qualquer homem estaria mentindo se dissesse que não são. Mas, para mim, são apenas bonecas, não pessoas. Só que, no entanto, elas tem presença, e mais de uma vez eu me peguei dizendo 'com licença' enquanto passo por elas...


Fonte: R7
------------