domingo, 30 de janeiro de 2011

Filhos do cantor Caetano Veloso são evangélicos da Igreja Universal

O músico Caetano Veloso contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.

Os meninos, Tom e Zeca, são filhos dele com Paula Lavigne, sua última mulher e atual empresária. "Minha geração teve que romper com a religiosidade imposta, a deles teve que recuperar a religiosidade perdida", disse o cantor sobre o assunto.

Zeca, o filho mais velho do cantor converteu-se no Natal passado, mas todo o processo de adesão começou quando ainda era bem pequeno, ouvindo os conselhos de sua fiel babá que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus. Ele trabalha como DJ e continua fazendo as pistas de dança ferverem com o mix de Dance, House, Electronic e Funk que conquistou os descolados do Rio de Janeiro, onde o seu cachê gira em torno de R$ 5 mil por noite. A especulação entre os amigos é que Zeca deve aderir à musica Gospel.

A respeito do crescente poder dos evangélicos no Congresso e na mídia, Caretano relativiza: "A Record não tem mais rabo preso com o bispo do que a Globo tem com o cardeal."



Fonte: Folha Online/Bahia Notícias
-----------------------------------