sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Saiba mais sobre Cantores Gospel: Robinson Monteiro

Robinson Monteiro é um cantor brasileiro que começou a cantar quando criança, mas foi em 2001 que conquistou o país participando do Programa Raul Gil como calouro. Recebeu o apelido de "Anjo" por causa de seus cabelos cacheados e olhos azuis. Aliás, esse apelido é o nome de seu primeiro CD, lançado ainda em 2001. O sucesso foi tão grande que ele vendeu 1,5 milhão de cópias e ganhou discos de ouro, platina e diamante com o single Pra sempre vou te amar, se apresentando em vários programas de televisão.

Além de cantor, é professor de uma escola de canto em São Paulo. Atualmente, canta música gospel e faz parte do casting da gravadora Line Records. Gravou também um DVD intitulado Uma Nova História com a participação de Jamily, Soraya Moraes e Rose Nascimento.

Em 2008 lançou o álbum intitulado "Em Todo Tempo Louve", lançado pela Line Records no final de 2008, ao estilo pentecostal e contando com a participação especial do Pr. Marco Feliciano, na faixa "Estou em Tuas Mãos", uma versão adaptada da original "My Life In Your Hands", de Kirk Franklin.

Seu último trabalho foi um Cd totalmente romântico lançado pela Line Records em 2010 intitulado "Eu Olho A Ti", versão em português da música I Look To You cantada original pela Whitney Houston.

Suas principais referências são: Whitney Houston, Soraya Moraes, Rose Nascimento e Cassiane.








Fonte: Wikipedia
--------------------