sábado, 23 de outubro de 2010

Ex-paquita Ana Paula Almeida faz sucesso na música gospel com mais de 5 mil cópias vendidas

Ana Paula de Almeida, que encaminhou-se para a carreira gospel, já vendeu mais de 5 mil cópias do seu primeiro CD.

Ana Paula é uma das ex-paquitas do programa da Xuxa, do Brasil, que se tornaram bem sucedidas nas diferentes carreiras que escolheram. Formada em Publicidade, Artes Cênicas e Marketing, a Pituxita participa ainda de um programa no canal Boas Novas e vai apresentar uma atração diária ao vivo no mesmo canal em 2011. Ela, no entanto, encontra tempo para investir na carreira gospel e é positiva com relação aos recentes resultados do seu primeiro CD.

“Isso é um bom número, já que não tenho gravadora. Achei que só minha família compraria, mas acabou dando mais certo do que eu imaginava,” contou Ana Paula, que ainda administra uma loja de decoração na Barra e cuida do filho Davi, de 5 anos.

Ana usa o seu talento também para ajudar as pessoas, cantando e dando palestras nas Igrejas evangélicas. Ela já deu o seu testemunho de curas no ano passado, em que uma pessoa paralítica pôde voltar a andar.

“Comecei a ver que meu testemunho curava as pessoas. Uma vez, levaram uma mulher em uma cadeira de rodas. Depois que orei, ela se levantou e começou a marchar,” contou ela.

Perguntada pelo Guia-me se ela se dedicaria exclusivamente à música evangélica, a cantora declarou que vem se dedicando há oito anos para isso e vai cantar “até quando Deus quiser.”

E acrescentou, “Sonhos e metas serão todos alcançados no tempo de Deus. Todos nós temos promessas e elas serão cumpridas para os que creem.”


Fonte: Christian Post
---------------------