quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cristãos compartilham o amor de Jesus em orfanatos russos

Uma equipe de 21 pessoas da Mission Network News (MNN) está desde o dia 14 de agosto em um orfanato russo para compartilhar o amor de Cristo. O diretor-executivo da MNN, Greg Yoder, disse que devido o HIV/AIDS ser uma pandemia de toda a antiga União Soviética, e o uso de drogas ter aumentado - especialmente entre os órfãos – acredita-se que a maioria destas crianças vai acabar na rua, na prostituição, envolvida no crime organizado, ou morta no momento em que completarem 18 anos.

Por isso, eles irão levar o amor para as crianças, fazer Escola Bíblica de Férias, e brincar com eles. Atualmente, os acampamentos de verão estão em andamento em toda a Rússia. Por isso, Yoder disse que será realmente capaz de ministrar a crianças de dois orfanatos.

Capaz de atingir mais crianças do que estava prevista para viagem, a equipe espera que o amor de Cristo brilhe através de todas as suas ações antes de sair do país, em 22 de agosto.

A equipe pede que os cristãos se juntem a eles em oração "Porque nós viemos para levar o amor a eles e compartilhar Jesus - é claro que teremos a igreja local com a gente também, em oração”, disse Yoder.

Eles também pedem oração “para que o apelo do amor de Cristo seja aceito pelos adolescentes órfãos, a fim de que não entrem na vida de prostituição, de uso de drogas ou crime, como tantos de seus colegas escolheram”.


Fonte: MNN/CPADNews
---------------------