segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Campanha especial para crianças colombianas

A Casa Abrigo Visão Ágape foi inaugurada em 15 de janeiro de 2000, para acolher crianças, filhos de pastores e líderes cristãos, que correm perigo por causa da guerra civil na Colômbia.

Ali, as crianças também recebem educação escolar. O ano letivo começa em janeiro e vai até a primeira sexta-feira de dezembro. O currículo deles inclui aulas de marcenaria, artesanato, discipulado, música e teatro. Princípios bíblicos são passados constantemente durantes as aulas, bem como no dia a dia da casa.

Em 2009, um grupo de cristãos brasileiros foram visitar as 52 crianças presentes na casa e levaram algo que marcou muito cada uma delas: cerca de 1.200 cartas.

Um dos jovens disse o seguinte ao receber seu pacote de cartas: “Agora sei o quanto as pessoas realmente se importam comigo!”.

Entre os dias 18 e 25 de setembro de 2010, um novo grupo irá visitar a Casa e quer levar novamente a mensagem da Igreja brasileira para aquelas crianças que tanto precisam de nosso apoio.

Você pode fazer parte desta história e marcar a vida dos nossos irmãos. Envie uma mensagem para eles! As crianças ficarão extremamente alegres em receber uma palavra de ânimo e apreço.

Atenção! O prazo para campanha será curto, já que a viagem se aproxima, portanto, é crucial que você nos envie sua carta o mais rapidamente possível.

Como entregaremos as cartas pessoalmente, aceitaremos apenas as que chegarem ao nosso escritório até o dia 8 de setembro.

É extremamente importante que você siga as orientações abaixo. Qualquer correspondência que fugir às regras será descartada.

• Não mande cartas longas. Dê preferência a cartões coloridos com mensagens curtas, cartões-postais ou desenhos infantis.

• Se você quiser escrever alguma mensagem, compartilhe um ou dois versículo das Escrituras, incluindo a referência. Você pode escrever em espanhol ou português. Mas escreva de forma bem legível.

• Se for enviar um cartão-postal, não coloque seu endereço. Seu nome e país são suficientes. Se você for encorajar seus filhos ou crianças de sua igreja a desenhar, tenha certeza de que os desenhos não fazem alusão à violência. Desenhos desse tipo não serão enviados.

• Se puder, envie selos, que serão mais interessantes do que apenas um envelope com o carimbo postal.

• Não mande dinheiro nem presentes.

Mande sua carta para:

Crianças da Casa Abrigo Visão Ágape
a/c Missão Portas Abertas
Caixa postal 12.655
CEP 04744-970

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Fonte: Portas Abertas
------------------