quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os Embalos do Culto de Sábado à Noite

Vejam os videos a seguir....
Sou pentecostal (antes que taquem pedras), mas isso para mim não passa de meninice, distúrbios emocionais e psicológicos!!!

''Se não pode ir nos do "mundo", façamos dentro da igreja!'' Só pode ser essa a verdade, porque esse argumento de que é o Espírito Santo, hum, esse espírito aí pra mim é outro... A música é "mundana", mas as imagens foram feitas dentro de supostas ''igrejas cristãs''. (comentário do vídeo no youtube)







Porém, a Palavra fala que o espírito do profeta está sujeito ao profeta. De modo que Deus não traz nenhum mover que seja irracional. Pelo contrário, a Palavra fala que o verdadeiro culto a Deus passa por nossa razão (Romanos 12:1), porque em nossa razão e em nossa vontade é onde o Espírito Santo age e atua.

Quem gosta de fazer coisas irracionais é o diabo, que quer fazer com que homens e mulheres ajam como animais. Deus, porém, quer sempre fazer com que o homem se pareça com o Homem Perfeito que é Jesus, sempre guiado e controlado nas mínimas coisas pelo Espírito Santo.

O irracional e incontrolável não pode ser guiado, não sente as nuances da pomba que é o Espírito; o irracional não é sensível nem acessível por Deus e pelos irmãos; se torna voltado para si mesmo e não edifica ninguém e, dificilmente gera uma experiências perene com o Senhor.

As manifestações e atos proféticos têm de estar acompanhados e respaldados pelos outros ministérios instituídos por Deus na Igreja. (Ef 4:11)

Postou Wagner Lemos, que por criticar coisas absurdas e fora do comum como essas é considerado por muitos herege!

Fonte: Web Evangelista
----------------