quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Renê Terra Nova constrangido?!?

Após sua ministração, o Dr. Mike Murdock disse para o Apóstolo Renê Terra Nova que Deus havia ministrado essa noite que levantaria 120 pessoas para dar uma oferta de R$ 10 mil, para a compra de um avião, um dos desejos do Apóstolo Renê Terra Nova.

E, como exemplo, o Dr. Mike Murdock ofertou R$ 10 mil (dez mil reais) na vida do Apóstolo Renê Terra Nova, dizendo que a semente é para que ele receba algo que deseja há muito tempo, que existe na vida do Apóstolo Renê Terra Nova: a vitalidade e a saúde. Em pouco tempo, centenas de líderes subiram ao altar para se comprometer a entregar a oferta. Segundo Mike Murdock, essa oferta provará que no tempo de crise mundial, os filhos de Deus prosperarão.

O Apóstolo, ainda impactado, declarou estar muito constrangido com o gesto do pastor norte-americano:
"Estou constrangido. Mas eu me submeto, porque sei que o Senhor colocou esse sonho em meu coração. O Senhor é testemunha que este avião não é para vaidade, mas para estimular que outros ministérios também tenham aviões e, juntos, possamos voar para as nações da terra, pregando o evangelho de Jesus. Assim, está estabelecido".

Fonte: site do apóstolo