sexta-feira, 18 de setembro de 2009

G 12: 20 motivos pra não participar

1- Não participo do G12 porque tem causado divisão e contenda na igreja de Cristo, e Jesus disse: "Quem não é comigo é contra mim, quem não ajunta espalha." (Mateus 12:30)

2- Não participo, porque já sou escolhido e recebido pelo grupo de Jesus, e a igreja do Senhor não precisa de divisões. (João 15:16)

3- Não participo, porque segundo alguns (não todos), deve-se aceitar a Jesus em todo culto, e a bíblia ensina que aceitar uma vez só basta. (Lucas 23:42)

4- Não participo, porque Jesus não disse para formarmos grupos de 12, mas sim formarmos um corpo; quem disse isso foi César Castellanos, que também tem dito várias outras heresias tão brabas quanto sua tal " visão ". Portanto ensinamentos de homens. (I Tim. 6:3;5)

5- Não participo, porque não é a única visão de Deus para estes dias, o Senhor opera de várias maneiras diferentes. (I Pedro 4:10)

6- Não participo, por que não quero ficar dizendo: "O encontro é tremendo", mas digo: "DEUS É TREMENDO". ( não pude me conter, ALELUIA!!!!!!! )

7- Não participo, porque pescam em aquário (assim como tentaram comigo). (Atos 13:6;12)

8- Não participo, porque os que participam, além de fazerem juramentos de guardar segredo, sobre o que acontece lá (Tiago 5:12), desprezam e se acham superiores àqueles que não participam do encontro. Jesus condena todo tipo de sentimento faccioso!

9- Não participo, porque as maiores denominações evangélicas do Brasil e do mundo rejeitam a tal visão, tenho que imitar o que é bom. (II Jo 11)

10- Não participo, porque tive um encontro com Deus quando O aceitei como meu Senhor e Salvador. (Rm 10:9; Rm 10;13)11- Não participo porque estou esperando pelo verdadeiro encontro, o arrebatamento. (I Ts 4:17)

12- Não participo, porque (mesmo dizendo que não) usam de técnicas budistas, e ocultistas (como a lei do silêncio) não podendo (no encontro) se comunicar com ninguém. Temos que testemunhar para edificar a fé. (I Ts 2:8; At 1:8; Rm 1;14)

13- Não participo, porque usam também de psicologia e espiritismo, tais como regressão, e está escrito, as coisas velhas se passaram...(II Cor 5:17)

14- Não participo, porque tem escandalizado muita gente que participa. (Mt 24:10)

15- Não participo, porque usam de "lavagem cerebral", dizendo exaustivamente e alto som: "O encontro é tremendo"

16- Não participo, porque não sou curioso. (I Jo 2;16)

17- Não participo, porque sou muito bem alimentado na igreja da qual faço parte, e não posso deixar de me congregar nela. (Hb 10:25)

18- Não participo, porque sou submisso a meu pastor, e a DEUS (Hb 13:7;17), líder de célula despreparado, que lê apostila pronta não terá autoridade sobre mim.

19- Não participo, pois dizem que é para os não convertido, e eu já sou convertido. (Gl 2:20)

20- Não faço parte dessa visão, pois dizem que somos pecadores devido a pecados de nossos antepassados (Ez 18:20)

Fonte: www.leomarcasdecristo.blogspot.com