quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Campanha Contra Pastores Divorciados!

Por Pastor Newton

Desafio os líderes de ministérios, a assumirem uma posição de extrema relevância:

Pregar sobre o Divórcio. Ensinar sobre o Divórcio. Definir exatamente o que significa o Divórcio.

Não aceitar em hipótese alguma, e nem o comum: Deixar para mais tarde, falar sobre o Divórcio. Sempre mais tarde. Não sei se entendi bem, quando disseram, que em um ano a CGADB, terá a orientação sobre os divorciados. Um ano? Se ouvi bem, posso bem dizer, muito bem, que é uma irresponsabilidade.

Neste um ano existe uma cilada para muitos que estão casados e se casarão. Alguém, neste momento, grita por socorro, e muitos não estão com os corações preparados, para escutar este grito SUFOCANTE.

Já existem igrejas chamadas de IGREJA DOS DIVORCIADOS! Uma vergonha total!

Muito se prega, ao recolher os dízimos e as ofertas, e o devorador é sempre exaltado, como fórmula de terror, e assim, excluem este mesmo ênfase, com a matéria chamada Divórcio, que DEVORA COMO UM DEVORADOR voraz, a nossa Família, a da igreja.

Quase pregam às escondidas e voz baixa quando falam à respeito do D.I.V.Ó.R.C.I.O.

Muitos estão escondendo da igreja, e postulando-se, aos cargos ministeriais, estes são homens, que largaram a sua esposa, em troca de outra mais nova e mais formosa.

Chega deste delírio insubordinado, dentro da igreja do Senhor! Por favor, tomem responsabilidade! Sei do que escrevo! E, sei por que escrevo!

Atenção senhores líderes. Verifique se a sua ousadia está perdida pelo interesse! Pelo emprego de pastor ou pela covardia em estar em defesa das ovelhas.

Sinto escrever desta maneira. Mas, sei porque o escrevo. É revoltante o que está acontecendo em algumas igrejas.

SINTA TEMOR AO SENHOR! ENQUANTO HOUVER TEMPO. A JUSTIÇA ESTÁ BATENDO À SUA PORTA E VOCÊ, NÃO A ESTÁ VENDO. VOCÊ ESTÁ CEGO conforme o que está escrito no Livro de Lucas 6:39:

"E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura um cego guiar ao outro cego? Não cairão ambos na cova?"

Claro que sim, e guiar, significa estar na liderança cegamente tentando guiar aos outros cegos.

Não deixe de lado. Não diga que isto não é problema seu. ISTO É PROBLEMA SEU SIM SENHOR! Ou desista do sentimento de ser um servo de Deus. Será que você possui apenas um sentimento?

Diga NÃO aos pastores, que indiscriminadamente, assumem os púlpitos, desafiando a Palavra de Deus e criando, facilidades para os demais, que desejam também o Divórcio, e aceitam assim, esta mesma posição.

Atenção! NÃO case-se, ou case-se até que a morte os separe.

E, se casar de novo, a Palavra de Deus, dá um respaldo aos que foram TRAÍDOS e NÃO a INCOMPATIBILIDADE!.

Aquele que for o infiel NÃO poderá mais, casar-se, e se casar, com quem, quer que seja, estará em ADULTÉRIO, e o que aceitar casar-se com o infiel, será considerado também em ADULTÉRIO!

Como remediar esta situação? Pergunte ao seu pastor, ele deverá ter esta resposta na ponta da língua, como servo de Deus, ou enganá-lo para a eternidade. Ou seja, para sempre!

LEIA COM CUIDADO E EM MEDITAÇÃO! NÃO HÁ DESCULPAS, HÁ SOMENTE INTERESSES NA BOCA DO HOMEM! ENQUANTO QUE, EM DEUS, HÁ A VERDADE!

Mateus 19:9: “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério”.

NÃO há perdão! Se o que for traído, não aceitar retornar ao Lar! NÃO há perdão!

É sério demais, e muitos pastores não assumem o correto, diante de Deus, com a igreja, por não aceitarem a perda dos dízimos, estes que deveriam ser distribuídos na obra de Deus, e não em compra de ternos suntuosos à cada moda. Coleções de ternos! Deus tenha Misericórdia desta hipocrisia! Eles sabem o que fazem!

Não podemos nos calar! É hora de reestruturação!

Somente os COVARDES se calarão! Somente os COVARDES se esconderão!

Confirme se o seu pastor é DIVORCIADO! Chega de COVARDIA nas igrejas!

Chegou, um grande momento na vida da igreja. Não podemos concordar com o que Deus discorda!

Não aceite mais os COVARDES, dentro da igreja, com esta situação desastrosa para a Família. Eles somente estão pensando no seu salário!

Já existe pelo menos, uma igreja no Brasil, que o pastor se divorciou e os membros aceitaram, porque alguns desejam o "MESMO PRIVILÉGIO".

Casar de novo ou dar-se em casamento, conforme o que está escrito no Livro de Lucas 17:27:

"Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos".

"Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos".

"Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos".

Por 3 vezes repeti o versículo, para que você prezado, lembre-se de quantas vezes o Galo cantou!

Onde estão os pastores, que deveriam assumir e definir a situação do Divórcio? Onde?

Senhores pastores, é hora de assumir suas responsabilidades, ou será que devemos esperar um pouco MAIS?

Falar de dízimo é fácil, mas falar de Divórcio é difícil. Ou não?

Sei, por que escrevo, e tenho certeza da minha afirmação!

Pastores divorciados espalhados pelo Brasil, em diferentes cidades e também em outros países (pastores brasileiros!)

Sei, muito bem, que coloco a minha vida em risco! Mas, sei, muito mais, que será pior, cair nas mãos do Deus da Justiça, se calar a minha boca!

E, você deseja continuar com a sua boca calada?

Dê sugestões. Ore e assuma as consequências.

Exija de sua Convenção uma resposta rápida e objetiva.

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!