quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O verdadeiro Caminho das Índias que a globo não mostra

Atualmente estamos deixando entrar em nossas casas uma nova novela chamada Caminho das Índias, como sempre as novelas ao longo dos anos vem mudando os conceitos de sociedade e família, deturpando o modelo de família e sociedade deixados por Deus, já não bastasse isso, agora com esta nova novela, a Globo tenta infiltrar em nossa sociedade todos os tipos e espécies de divindades (DEMÔNIOS), tentando dizer que é normal, a índia é um pais miserável, é um pais sem nenhuma qualidade de vida, onde as pessoas não tem direito a nem um enterro digno, onde não se respeitam nem os restos mortais, tudo porque é um pais que não adora ao Deus verdadeiro, um país onde o evangelho é proibido e onde as pessoas morrem de fome mas não matam uma vaca porque a consideram um deus, seus deuses são animais, todos os tipos de animais, vivem escravas do maligno, esse país é um bom exemplo do que o inimigo faz na vida daqueles que abandonam os caminhos do Senhor.
A novela mostra uma índia bela, sem mazelas sociais, tenta colocar em nossas casas um país que só existe na cabeça da escritora da novela, que por sinal é minha conterrânea, mas eu tenho fé que um dia Deus vai transformar sua vida. A novela não mostra a verdadeira Índia, nem os efeitos causados por eles adorarem aos demônios, eu poderia escrever um texto imenso, colocar passagens bíblicas, mas muitas vezes só lermos não muda nossa forma de pensar e de agir, então eu deixo com vocês as imagens do VERDADEIRO CAMINHO DAS ÍNDIAS, e você decide se quer seguir o caminho das Índias deixando isso entrarem todas as noites em sua casa, ou se o caminho que você quer é o caminho do Deus verdadeiro que deu seu único filho para que você e eu tivéssemos a vida eterna.
Atenção cenas fortes, mas reais...

Fonte:www.anjodejustica.blogspot.com