sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mensagens Subliminares

O conceito de Mensagem Subliminar é muito abrangente e profundo. De acordo com a Psicologia acadêmica, mensagem subliminar é todo estímulo produzido abaixo do limiar de nossa Consciência cotidiana, onde o cérebro trabalha na famosa freqüência Beta. Existem as mensagens subliminares podem ser principalmente visuais e auditivas, porém muito se tem investido no seu uso em outros órgãos dos sentidos.

Existem mensagens subliminares em toda a Natureza. Para se ter uma idéia, nossos olhos captam cerca de 1 milhão de informações visuais diariamente. É praticamente impossível uma pessoa "normal" digerir todo esse bombardeio de informações vindas do universo, da sociedade, da natureza, da família etc.

Propaganda do Gel Manix. Onde a mulher esta sentada ?

Essas IMPRESSÕES energéticas entram facilmente em nosso "mundo interior", devido a nosso lamentável estado de desatenção, falta de consciência, divagação, adormecimento coletivo etc. Enfim, é o que o grande mestre gnóstico Samael Aun Weor chama de HIPNOSE COLETIVA. Isso mesmo, adormecimento da Consciência!!! Se soubéssemos e pudéssemos discriminar o que entra em nossa mente, ter uma espécie de "filtro psicológico" onde só passassem informações e vibrações saudáveis à nossa mente e à nossa Consciência, evitaríamos cristalizar uma série de problemas e situações negativas em nossas vidas. E mais, teríamos verdadeiramente a possibilidade de viver mais livremente, poderíamos ser realmente donos de nosso próprio nariz. Definir por nossa própria vontade pessoal nossos destinos.

Propraganda Candies...consegue observar para onde está indo este foguete?


Tudo é captado pelos os órgãos de sentidos que possuímos: paladar, tato, olfato, audição e visão. Quando podemos considerar que é mensagens subliminares ou não? Simplesmente quando é proposital em esconder tal mensagem, pois os objetivos poderão ser para o mal, falsas doutrinas, perversão sexual, violência, comprar algo, votar em determinado candidato etc... Tudo isso sem regras, ou preocupação com o direito de escolha e se preciso for com sérios prejuízos para quem recebe informações no consciente, que vai refletir no subconsciente.

Fonte: http://www.mensagens-subliminares.kit.net/