sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mensagens Subliminares Disney

Segundo as pesquisas a Disney é campeã em anexar mensagens subliminares aos seus desenhos e filmes, vejamos alguns exemplos:






A capa do vídeo "A Pequena Sereia" é apontada como pornografia infantil. Na capa desse filme na versão americana se vê essa imagem de um órgão genital masculino. Durante a música ” Kiss a Girl” no filme A Pequena Sereia, um grupo jamaicano que pronuncia palavras africanas para amaldiçoar a criança que escuta. O padre que celebra o casamento no filme fica excitado e nota-se o seu órgão sexual a mexer.
Neste póster do desenho “ O Retorno do Rei Leão” o focinho do rei leão forma uma mulher semi-nua de costas.


No desenho “Cinderela” o nome do gato é lúcifer. Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e chama: " - Lúcifer, venha aqui". Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acaba de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer). Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Mas ele tem o seu lado bom". Em algumas cenas algumas personagens fazem o símbolo satânico com os dedos.



Na parte inicial do desenho “Branca de Neve” quando ela está a colher flores , o lenhador aproxima-se dela para a matar e esta ao tentar proteger-se faz o símbolo satânico com a mão. Perante isto o lenhador estremece e ajoelha-se perante ela.


No desenho “A Bela e a Fera” a bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta. Numa cena do filme, num bar, 3 raparigas são expostas de uma forma "erótica" e todas elas fazem o símbolo satânico com a mão.


Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses. No filme, o demônio sai do abismo e diz: "O meu nome é Hades, o senhor da morte". Uns afirmam que quando Hades pergunta aos diabretes como se mata um Deus, aparece Cristo crucificado formado pelas suas maõs.



O vídeo de "Quem tramou Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas eróticas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez tornou-se num pesadelo para a Disney.
No desenho Fantasia, o chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo. Mickey termina o filme com um 'ritual satânico'.
No desenho Aladdin, o mesmo voa num tapete mágico e fala com a princesa na sua varanda, há uma voz off de fundo que diz muito rápido: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !". "Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças." - Não provado.
No filme 101 Dálmatas o nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.
Nas escadarias tem uma estátua de um bode.
Pocahontas é uma palavra de origem indígena que possui dois significados:Poca: Espírito + Hontas: Abismo= Espírito do Abismo. Durante o filme os personagens invocam este espírito (Satanás) para o local, ou seja, sua residência. A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Mas claro que existem sempre adaptações...


No desenho tão inocente Bernardo e Bianca você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.

Na capa do filme "Aristocats" (Aristogatas) o gato em cima está segurando um cigarro de maconha, no canto do anuncio diz "LEGALIZE IT" que quer dizer legalize isso, a folhinha da maconha é uma das estrelas, a torre Eiffel, tem o formato do orgão sexual masculino, e o gatinho na janela está segurando uma tabela cryptografada.
No filme Mowgly, a serpente diz a Mogly que olhe em seus olhos, porque o levaria para o abismo, de onde jamais poderia sair.

No filme Robim Hood, o herói usa uma bola de cristal para chamar o ‘príncipe dastrevas’ e faz conjuros com os dedos das mãos, sinais reconhecidos como os mesmos utilizados pelos satanistas para invocar demônios.

No filme Hércules, o diabo sai do meio do abismo e diz que seu nome é Hades,o senhor da morte.
Teria a forma de um pênis ereto. No filme, na cena do casamento, a boneca Ariel fica excitada.
O gato do filme Cinderela se chama Lúcifer.
O significado indígena da palavra Pokahontas é espírito invocado do abismo. A garota do filme vai a uma árvore e consulta o espírito de alguém que teria morrido há 400 anos.
A revista Time considerou O Rei Leão como o mais sujo e perverso filme para crianças já produzido pela Disney. Há um leão efeminado, ensinos de bruxaria — consulta aos mortos — e quando Simba bate as patas em uma pedra e o pó se levanta, aparece a palavra sexo, em inglês, numa fração de segundos.

O Homem Aranha lança suas teias fazendo o sinal do ‘cornudo’ . especialistas acreditam que o sinal tem o efeito de maldição sobre as crianças.
Em junho de 1996, 97 e 98 a Walt Disney World foi a anfitriã do 6º, 7º E 8º Dia Anual de Gays e Lésbicas.

Num desenho animado, os organizadores retrataram Mickey Mouse e Pato Donald como amantes homossexuais e Minnie e Margarida como lésbicas. A companhia não fez nenhuma objeção pública. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que as personagens que interpretaram (Timão, o siricate e Pumbaa, o javali) no filme O Rei Leão foram `as primeiras personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela...` (New York Times, 12.06.94.)
A Disney contratou Devin Smith para produzir dois filmes: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.11.95)


Fonte: Poder da Mente

-----------------------------